as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

sexta-feira, junho 29, 2007

sabem qual é o mal?????


adivinhem quando é que me apetece ser criativa e fazer coisas bué da giras???? exacto! durante o "expediente geral"... sim, porque de resto tenho coisas mais giras para fazer... ou igualmente giras...

sobrevivi até ao fim da semana!


apesar de pensar não ser possível... tenho saudades do meu filho, sinto que estive pouco tempo com ele esta semana... e estou morta de cansaço, mas tenho o fim-de-semana para descansar muito e a semana que vem para amassar o puto até ficar roxo!!!! saravá! aproveitem e divirtam-se ao máximo! tenho saudades de ser criativa! não tenho feito nada! seca de vida!

quarta-feira, junho 27, 2007

o que vale?


é que me pagam!!!!! mas valerá a pena???????? grnfffffffff

terça-feira, junho 26, 2007


acabei de receber o ramo de flores mais lindo da minha vida... e por isso perdi a vergonha (ui, tinha tanta...): Amor, onde é que andaste até eu te achar???????

segunda-feira, junho 25, 2007

Aleluia!

voltou o blog e eu também... e assim...



um dia destes conto porquê...

?

o meu site está enlouquecido! não publica posts...

sexta-feira, junho 22, 2007

Festa dos Tabuleiros 2007

Ando meio a correr entre formações, festas de anos e vida real... mas gostava de vos lembrar para irem visitar Tomar a partir da semana que vem. A Festa dos Tabuleiros é um evento único no Mundo... é uma festa linda...


A foto é muito especial porque é da Festa em que eu levei tabuleiro... ehehehe... estou de amarelo...

quinta-feira, junho 14, 2007

work in progress




tenho feito umas coisas... fiz um workshop de canas de FIMO, mas ainda não apliquei... e tenho andado entusiasmada com o ponto de índio e afins... ando em experiências, mas já fiz uns anéis que foram o maior sucesso... não há maneira de ganhar coragem e me dedicar só a estas coisas! chiça!

segunda-feira, junho 11, 2007

voltei, voltei...


mas já queria não ter voltado... socorro...
de qualquer forma, descansei, diverti-me, aproveitei e o meu filho divertiu-se que nem um perdido! conheci gente engraçada e tudo, mas confirmei o que sei há muito: resorts não são para mim! mesmo!

sexta-feira, junho 01, 2007

vou ali


e já volto... afinal acho que consigo aguentar até amanhã!!! mas estou mesmo, mesmo a precisar de férias - fiquem bem e divirtam-se sff.

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino