as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

sexta-feira, outubro 26, 2007

Vejam lá como eu sou boa ex-nora...


olhem o avental que o meu filho fez para a avó... a mãe deu uma ajudinha "piquinina" (no desenho, claro!)

terça-feira, outubro 23, 2007

Cruz...


vão pf ao site do Miguel (só lá fui porque é Miguel...) e vejam este post de 23 Outubro... é tão verdade... mas às vezes até nos esquecemos e a vida é tão boa, tão curta e temos mesmo de aproveitar... cruzes todos temos. mesmo. hoje aproveitem a vida sff... obrigada.

os homens são uns bichos muito estranhos...


isto nem tem tanto a ver comigo - porque tenho mantido relações pacíficas com os homens da minha vida (quem me ouvir!) - mas mais das coisas que vou sabendo e vendo daqui e dacolá... são tão estranhos que até me fizeram parar tudo e vir aqui dizer isso... além disso, ouvi dizer (li) que a Daniela Mercury vive com uma mulher - seja lá o que isso for - se for verdade, quem a pode condenar!!!!!! quer dizer... eu ainda não estou pronta para trocar, duvido que algum dia esteja, mas é preciso ter cá uma pachorra!!!!!! saravá!!!!

sexta-feira, outubro 19, 2007

até sabe-se lá quando

P.S. Vou participar no meu 1º bazar, por isso a minha cabeça anda a 1.000... já para não falar no trabalho, casa, filho & "marido"... um dia destes volto. juro. aos meus 2 leitores, até já.

sexta-feira, outubro 12, 2007

má notícia - péssima, aliás!

sabem o Ratatoui? pois bem, morreu! é verdade. este blog está de luto... morreu lá em casa!!! há dias que se tinha mudado de Paris para o campo e tunga! depois de muito fugir, não resistiu a um um bom pata negra - sim, lá em casa come-se bem! - "tropeçou" numa ratoeirazinha ("aqueli brinquêdiinho de madêra?" perguntou a nossa Ilda!) e lá estava ele... é uma pena, mas já dizia a história "o João Ratão caiu no caldeirão", a história e o pai do Remy! Quem mandou não ouvir o pai????? R.I.P.

(esta foto é deliciosa, não é?)

terça-feira, outubro 02, 2007

adivinhem!

eu fui a visitante 10.000 meu blog! e juro que não fui a 9.999, 9.998, e por aí... juro! é que tenho andado tão, tão, tão ocupada que nem tempo tenho para as minhas visitas diárias! buáááááá... deixa ver se isto melhora...

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino