saber tudo sobre...
Não gostavam de saber tudo sobre qualquer coisa... nem que fosse sobre fábricas de etiquetas de caixas de fósforos de madeira ou algo assim parecido... No outro dia um amigo meu falou-me de uma pessoa que sabe tudo sobre Bram Stoker, neste caso, e eu pensei "que inveja, saber tudo sobre..." - eu não sei tudo sobre nada, melhor, nada de nada e isso é capaz de ser uma grande falha, não? e agora?
4 Comments:
Se disseres que sabes tudo sobre os rituais de acasalamento das formigas anãs cor de fogo da swazilândia mesmo que não saibas, ninguém te vai questionar :)
Achas que aquela pessoa também não sabe tudo sobre Bram Stoker? ou seja, ninguém sabe tudo de nada? ou ninguém sabe nada de tudo... ai! que confusão... saravá!
Eu estava a brincar, mas se disseres que sabes tudo sobre aquilo que eu disse podes ter a certeza que as pessoas vão ficar impressionadas e podes inventar à vontade ;)
Além disso se essa pessoa sabe realmente tudo sobre Bram Stoker, dá-lhe os parabéns pois realmente gosta da obra dele, no entanto acho muito difícil encontrar utilidade para esse tipo de conhecimento :)
de facto - interessa a quem saber tudo de tudo? obrigada Pedro, já peso menos 1 kg... eheheh...
Enviar um comentário
<< Home