as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

sexta-feira, novembro 10, 2006

À conta do menino Alexandre

ando há 2 dias a matar a cabeça… e já nem sei se tenho muitas manias ou muito poucas… sei que ando a pensar nisso desde que me foi proposto. Então escolhi (!) estas manias:

a pior – tenho um tique! Quando estou concentrada, preocupada, distraída tenho um tique no lábio que parece que estou a mandar beijinhos… é horrível, eu sei, mas como qualquer tique, é inconsciente…

adormecer no sofá a ver TV, assim não fico a matutar na vida e afins e a rebolar na cama, no sofá é tiro e queda e muito mais estupidificante!
simplificar. TUDO. A única coisa que trouxe da faculdade, além de uma mão cheia de (muito) bons amigos foi a lei do menor esforço e aplico-a dia-a-dia, sempre! Bem, acho que complico o que de facto é mesmo simples, mas bem…



guardar tudo. Papel de embrulho, caixas, frascos, cordel, etc. qualquer dia sei que vou precisar… até esse bendito dia tenho as gavetas atulhadas de tralha! outra muito má… somo as matrículas de TODOS os carros e faço a prova dos 9! É super irritante, mas mais forte que eu, não consigo evitar! Espero que o meu psi não descubra, caso contrário, cheira-me a mais uns anos de terapia!!!!

6 Comments:

At 4:25 da tarde, Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Então?
A coisa não é grave.

Se te contasse os nossos tiques...uiuiuiuiui.

Começa logo por o nick ser partilhado por dois doidos varridos.
Depois avança por umas coisas que só lembra ao pobre do menos mau Lucioinferro..perdão Lucifer.

Julgas que é fácil?!

Não é não

 
At 5:16 da tarde, Blogger pt said...

baralhas-me. um dia explica-me tudo por favor.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Alexandre said...

NÃO É POSSÍVEL! Somos iguais: valeu o desafio para nos conhecermos melhor! Eu somo os números das matrículas para ver qd dá 100, adormecer no sofá é um êxtase, e guardo tudo - mas tudo mesmo - e um dia mais tarde encontrarei um monte de lixo...
Esqueci-me de por estas manias no meu desafio, eu bem sabia que 5 manias é muito pouco...
Beijinhos. As pessoas de Tomar são fantásticas, eu já calculava mas agora estou confirmando..

Beijokas e bom fimde semana!

 
At 11:02 da tarde, Blogger Alexandre said...

Bom, esqueci-me (tenho que tomar qq coisa para a memória): de todos os desafios que vi o teu é o mais trabalhado, com uma imagem por cada mania! Fantástico, lindo! Valeu a pena!
Beijokas! Saudades de Tomar! Alguém me vai trazer fotos daí... que bom!

 
At 10:16 da manhã, Blogger pt said...

sabes Alexandre, não te disse mas eu também estaciono sempre no mesmo lugar no shopping!!! maluquinhos... e as matrículas! maluquetes mesmo! adoro a foto!

 
At 10:47 da manhã, Blogger Teresa said...

Esta última é demais :D
Eu acho que já nem me lembro como se faz a prova dos 9!!
LOL

 

Enviar um comentário

<< Home

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino