as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

sexta-feira, novembro 24, 2006

já sabem?


vou de férias!!!! IUPI!!!! pode ser que consiga dar aqui um pulo nessa semana, se não puder é porque já sabem que me estou a divertir que nem louca!!! Yes!

quinta-feira, novembro 23, 2006

o meu amigo...

lucioinferro_adolfo queixou-se que eu não actualizo aqui o lugar, por isso, e como eu tenho muito medo dele... considerem o lugar actualizado!!!!

agora a sério - já votaram nas novas 7 Maravilhas do Mundo??? eu já e a minha escolha recaiu:





Porque, para mim, é a obra humana mais espectacular...







Porque são sítios que sempre me intrigaram




Porque o que eu mais desejo é um foto igual à Lady Di e se possível de roxo e encarnado também...








Porque, apesar de na Ilha da Páscoa só existirem os bonequitos, é lugar com muita mística (imagino eu!)








Porque é lindo e na Europa!












Porque se fala português...






Depois, com excepção do Brasil, não conheço nenhuma destas maravilhas e assim passo a ter uma desculpa óptima para o fazer (como se eu precisasse!!!!).

terça-feira, novembro 21, 2006

estou expectante...


há que tempos que queria arranjar alguém para me ajudar lá em casa - que tempos - arranjei! e só de pensar que vou chegar a uma casa limpinha, a roupa passadinha (não toda, porque tenho um monte...) até fico ansiosa!!! ehehehe...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Pousadas de Portugal


Passei um fim-de-semana magnífica - dormi bem, comi melhor. Aconselho toda a gente a visitar as nossas pousadas - lindas, charmosas, maravilhosas... o Grupo Pestana presta um serviço a todos nós, as Pousadas são património cultural do país e um excelente cartão de visita.


Próximo objectivo - 1 fim-de-semana disponível, 1 pousada. Vá para fora, cá dentro. Decididamente!


sexta-feira, novembro 17, 2006

será desta?




Saravá!






quinta-feira, novembro 16, 2006

mais alfinetes


estes são uma encomenda da minha amiga Lau - só assim para fazer alguma coisa! - a foto não é muito boa e não se percebe muito bem que são gordinhos... mas bem, é só para ficarem com uma ideia de como eu sou jeitosa - gaba-te cesto... ihihihih...

que ideia tãããããoooooo gira...

criançada do meu país toca a participar! é mesmo uma ideia engraçada...

quarta-feira, novembro 15, 2006

bibes


lembram-se da saga dos lençóis? pois bem, a dos bibes é muito pior!!!! cola o nome, faz a baínha, cose o nome, re-cose a baínha... e ainda foi só um... porquê que não faço como as outras mães (até ver - TODAS!) - nome a esferográfica e sem baínha mesmo...

terça-feira, novembro 14, 2006

quem foi que inventou as pipocas???


ontem fui ver o Diabo e tive a imensa sorte de me sentar ao lado de uma pipoqueira que não se cala e a quem ninguém explicou que não se faz barulho a beber!!!! passei metade do filme a dar-lhe o meu "olhar 31" - acham que valeu a pena? pois claro que não... e à conta disso lá perdi eu a visão de uns Blahnik, Choo e afins... arghhhhh... que raiva...

sexta-feira, novembro 10, 2006

À conta do menino Alexandre

ando há 2 dias a matar a cabeça… e já nem sei se tenho muitas manias ou muito poucas… sei que ando a pensar nisso desde que me foi proposto. Então escolhi (!) estas manias:

a pior – tenho um tique! Quando estou concentrada, preocupada, distraída tenho um tique no lábio que parece que estou a mandar beijinhos… é horrível, eu sei, mas como qualquer tique, é inconsciente…

adormecer no sofá a ver TV, assim não fico a matutar na vida e afins e a rebolar na cama, no sofá é tiro e queda e muito mais estupidificante!
simplificar. TUDO. A única coisa que trouxe da faculdade, além de uma mão cheia de (muito) bons amigos foi a lei do menor esforço e aplico-a dia-a-dia, sempre! Bem, acho que complico o que de facto é mesmo simples, mas bem…



guardar tudo. Papel de embrulho, caixas, frascos, cordel, etc. qualquer dia sei que vou precisar… até esse bendito dia tenho as gavetas atulhadas de tralha! outra muito má… somo as matrículas de TODOS os carros e faço a prova dos 9! É super irritante, mas mais forte que eu, não consigo evitar! Espero que o meu psi não descubra, caso contrário, cheira-me a mais uns anos de terapia!!!!

terça-feira, novembro 07, 2006

adivinhem o que aconteceu ontem...


Pela 1ª vez comeu sozinho... só queria comer se fosse sozinho... a sorte? era no Restaurante A Marítima, onde somos muito bem tratados e enchem o meu filho de mimo!!!! Em casa? Fujo!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Help!!!




2 coisas: estou morta de saudades do meu filho! MORTA!


e alguém sabe como é que se põe uma imagem no perfil???

sexta-feira, novembro 03, 2006

sempre quis um pinguim...


e agora quando vejo o meu filho de um lado para o outro sem parar 1 minuto e a dar beijinhos, muitos beijinhos à mamã e a chamar "mamã! mamã!", percebo que tenho um e dos mais lindos... adoro o meu pinguim... a propósito disso e da avestruz que eu não quero MESMO ser, vi aqui uma coisa muito gira!

quinta-feira, novembro 02, 2006

colar de feltro


Um trabalho concluído! para variar, porque a minha vida tem sido um marasmo criativo!!!!! 2006 é para esquecer, a não ser que estes 2 meses sejam um prodígio - saravá! Digam lá que não ficou lindo????

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino