
anteontem estava à espera do combóio quando se aproximou um miúdo com uns 12/13 anos e me pediu para fazer uma chamada para a mãe do meu telemóvel... trazia €0,5 para me pagar a chamada.
A 1ª ideia que me passou pela cabeça foi "claro!" e fui sacando o móvel, tudo normal. à medida que o ia fazendo comecei a pensar "e se ele me vai roubar o telefone?" e nesses segundos nem sabia o que fazer... ao meu lado estava um Sr. que aposto que estava a pensar "totó..." - eu só consegui dizer "não me vai roubar o telemóvel, pois não?", o miúdo muito atrapalhado dizia "não, não e faço questão de lhe pagar..." - admito que enquanto durou a chamada estive sempre preparada para começar a correr, como se valesse a pena!!!! no fim, correu tudo normalmente, ele agradeceu e seguiu a vida dele. Obviamente que não recebi o $$.
é triste chegarmos a este ponto... é que, quando contei esta história, a reacção dos 2 interlocutores foi logo "não, não, não emprestaste, pois não..." - e o puto só queria ligar à mãe para ela o ir buscar!!!!!