as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

quarta-feira, março 07, 2007

o que a sociedade nos tornou!!!!

anteontem estava à espera do combóio quando se aproximou um miúdo com uns 12/13 anos e me pediu para fazer uma chamada para a mãe do meu telemóvel... trazia €0,5 para me pagar a chamada.

A 1ª ideia que me passou pela cabeça foi "claro!" e fui sacando o móvel, tudo normal. à medida que o ia fazendo comecei a pensar "e se ele me vai roubar o telefone?" e nesses segundos nem sabia o que fazer... ao meu lado estava um Sr. que aposto que estava a pensar "totó..." - eu só consegui dizer "não me vai roubar o telemóvel, pois não?", o miúdo muito atrapalhado dizia "não, não e faço questão de lhe pagar..." - admito que enquanto durou a chamada estive sempre preparada para começar a correr, como se valesse a pena!!!! no fim, correu tudo normalmente, ele agradeceu e seguiu a vida dele. Obviamente que não recebi o $$.

é triste chegarmos a este ponto... é que, quando contei esta história, a reacção dos 2 interlocutores foi logo "não, não, não emprestaste, pois não..." - e o puto só queria ligar à mãe para ela o ir buscar!!!!!

3 Comments:

At 4:14 da tarde, Blogger just_me said...

Infelizmente a sociedade em que vivemos obrga-nos a essa desconfiança e, por vezes, paga o santo pelo pecador.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Alexandre said...

Olá,

Parabéns por este que se convencionou ser especial para as MULHERES!

Tenho uma rosa e um humilde poema no meu blog tb para ti!!!!

Beijinhos!!!

 
At 7:10 da tarde, Blogger MC said...

Infelizmente a sociedade fez-se assim. E caminha para pior.
Daqui a uns anitos nem deixamos as crianças aproximarem-se...

 

Enviar um comentário

<< Home

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino