as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

quarta-feira, julho 18, 2007

Ainda as 7 Maravilhas


Das nacionais nem falo... grande desgosto! que portugueses tão tontos... depois de lá em casa sobrevivermos à Maravilha-Portuguesa-de-facto não ter sido eleita! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ... eu decidi que, além de sambar na Marquês de Sapucaí, passo a ter outro objectivo na vida (além de ser feliz, obviamente) - visitar as 7 Novas Maravilhas do Mundo... Facilitaram-me o trabalho, já conheço 3 (subi a 1!)... e como isto é mesmo sério - vou já avançar para a 4!!! IUPI!!!

5 Comments:

At 4:17 da tarde, Blogger waterfall said...

Podes descodificar?
1, 3, 4,...?

 
At 9:04 da manhã, Blogger pt said...

ahahahaha... conheço as mais "básicas" e vou conhecer(saravá!)aquela que sempre quis conhecer mesmo antes de saber o que era ou onde era... serve?

 
At 11:48 da manhã, Blogger waterfall said...

Não foi grande ajuda.
Fica no Peru?

 
At 5:33 da tarde, Blogger pt said...

então, water??? as básicas - todos os tugas já foram onde? ao México (subi à pirâmide, mas agora já não se sobe) e ao Brasil, isto seguramente! depois alguns foram aqui perto - Roma! vês? Peru? I wish...

 
At 8:22 da tarde, Blogger waterfall said...

"aquela que sempre quis conhecer mesmo antes de saber o que era ou onde era...", para mim isso é Machu Picchu, foi por isso o meu palpite.:-)
Eu cá estou mais atrasado. Só tenho o Coliseu no "passaporte" das maravilhas. Para além de Machu Picchu faço questão de ir ao Rio, o resto logo se vê.

 

Enviar um comentário

<< Home

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino