as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

quarta-feira, janeiro 31, 2007

HOJE!


vou cortar o cabelo... mas não sei como, nem onde! mas vou...
há sugestões????

segunda-feira, janeiro 29, 2007

sopas e descanso...

é verdade... foi um fim-de-semana de descanso! andei a arrastar-me de um lado para o outro! tive um "group blind date" muito divertido na 6ª feira e por isso andei a recuperar o resto do fim-de-semana... mas fiz 2 máquinas de roupa!!!! e scones deliciosos... duros como dentes, mas deliciosos, portanto...

isto tudo para vos aconselhar uma coisa - vão ao site da minha amiga A. que ela faz coisas giríssimas e compensam as menos giras que eu teria feito no fim-de-semana... quem é amiga, quem é???

quarta-feira, janeiro 24, 2007

reclamação

reclamaram que o meu site não era suposto ser isto (seja lá o que "isto" for... nada, basicamente! o meu site é nada!) , acontece que não tenho tido muito tempo para fazer o que quer que seja e, na realidade, muito pouca vontade acompanha essa falta de tempo!!! pode ser que este Sábado...


terça-feira, janeiro 23, 2007

SCOOP

Valeu por:
e por
Scarlett Johansson? Não vi.
só senti falta de

segunda-feira, janeiro 22, 2007

hoje sinto-me assim...



«Escrevo-lhe hoje por uma necessidade sentimental - uma ânsia aflita de falar consigo. Como de aqui se depreende, eu nada tenho a dizer-lhe. Só isto - que estou hoje no fundo de uma depressão sem fundo. O absurdo da frase falará por mim.


Estou num daqueles dias em que nunca tive futuro. Há só um presente imóvel com um muro de angústia em torno. A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá; e é esta a razão íntima de todo o meu sofrimento. Há barcos para muitos portos, mas nenhum para a vida não doer, nem há desembarque onde se esqueça. Tudo isto aconteceu há muito tempo, mas a minha mágoa é mais antiga.» Fernando Pessoa, Livro do Desassossego

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Goa


A propósito da ida do nosso digníssimo à Índia, tenho me lembrado imenso da minha viagem a Goa… foi em 2003 e adorei. Adorei.

Na altura nem sei bem o que nos deu para ir a Goa, mas foi uma excelente decisão! A marcação foi uma autêntica cegada com uma única agência a ter “pacotes” para lá… o atendimento foi excelente, a agência estava a começar e os donos – 2 médicos de Coimbra, amantes de Goa – estavam mesmo empenhados em vender-nos a viagem, contudo a disponibilidade para este negócio paralelo não era assim muita e aquilo andou ali meio difícil, mas valeu a pena.

Apesar de Goa não ser uma Índia profunda, digamos assim, não deixa de haver um choque à chegada, em certos pontos vê-se uma miséria extrema! Vêm estes europeuzinhos lá do seu paraíso à beira mar plantado… enfim… mas de resto há zonas que parece mesmo que estamos no Portugal profundo, só o facto da cor da pele ser diferente nos faz perceber que afinal não estamos.

Valeu a pena ver o “Mr. Daiog” correr a recepção inteira, quando nos ouviu falar, para nos dizer que afinal era “Diogo” e nos arranjar um Rocky, que no fim era Roque, para nos acompanhar a semana inteira “treat them right, they are portuguese” e todos os “Joquins” («Não, Joaquim, o teu nome não quer dizer nada!» e até deve querer…) e toda a tenção extra que recebemos só porque éramos portugueses…

Estranhámos mesmo na altura não haver mais portugueses e só um magote interminável de ingleses e russos a começarem a ir - praias excelentes, comida maravilhosa e barata, muita atenção e um tratamento VIP aos turistas, mas em especial aos tugas (“os primeiros portugueses «brancos» que vejo”).

De resto, ficou tanta coisa boa para recordar… as velas que comprámos para acender na basílica, porque o vendedor falava português!, onde se lia em todo o lado “don’t light candles…”; o trânsito caótico em Margão, onde estaríamos ainda para atravessar a estrada não fosse a coragem de uma intrépida senhora a quem nos colámos; os novos hippies em Palolem e suas cabanitas na praia (“ - J. onde é que eles tomam banho? – Olha bem, achas mesmo que eles tomam banho????”); a praia deserta para os dois e uns quantos locais (como é que se chamava mesmo?); a feira hippie à noite onde os estranhos éramos nós; o marido liiiiiindo da prima da Y.; a luz matinal da minha infância; a cara do guia inglês quando descobriu que éramos portugueses, depois de muitas piadinhas infelizes; o pork vindaloo a queimar de picante (“mas é um prato português!!!”) e o caldo de verde com massa!!! e tantas outras coisas…

Quero muito conhecer a outra Índia, mas Goa é um excelente sítio para começar. E vale mesmo a pena. Mesmo.

mais um...

para a minha lista de favoritos... roubei daqui, que eu amei!, mas a fonte original é do Público... e serve só para dizer que sinto muitas saudades tuas, apesar do meu amigo «menino A.» me ter ensinado que há coisas que não se pedincham...

eu sou muito feliz...


tenho um filho saudável e lindo... muito, muito lindo... (sim, sou mãe dele, logo...) só isso é que é importante! Obrigada filho por existires.
sou saudável. tenho uma família linda e presente. tenho alguns amigos verdadeiros que adoro e que me adoram. tenho alguém que está lá para mim. tenho uma vida boa. de resto, bate na boca... infelizmente (?) há situações que nos fazem cair em nós!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tomar! Tomar! Tomar


Toca a votar sff. é preciso dizer em quem??????


quarta-feira, janeiro 17, 2007

done!


trabalho feito! árvore de Natal desmanchada, fios de enfeite ao molho, entrelaçados de tal maneira por causa de um certo menino, que vou passar as mesmas horas que ele passou entretido, a tentar desenrolá-las! que bom...


de resto, trabalho cumprido!

terça-feira, janeiro 16, 2007

Aborrecida!



eu sei que não devia, porque estou a trabalhar, mas sabem aqueles dias em que só nos apetece ficar alapada no sofá e nem sequer fazer o esforço de mudar de canal???? estou assim... mas é bom que arrebite, afinal tenho que sair daqui, apanhar os combóios, pegar no carro, ir buscar o meu filho, dar-lhe banho, jantar, ler uma história e ainda aspirar a casa, arrumar umas roupas e levar umas caixas para o lixo!!! ufa! já estou cansada só de pensar!!! quem me dera ganhar o euromilhões! ou casar-me com um homem rico! saravá!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

com excepção

de uma afta absolutamente IRRITANTE... socorro...

de resto a minha vida está

tenho saudades


apesar de me sentir injustiçada, sentir que essa pessoa não é minha amiga a sério... tenho saudades dela e de fazer parte da vida dela... devo ser parva!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

para quê complicar???


a vida é tão curta, muda tão sem aviso prévio, pergunto-vos, vale a pena andarmos a stressar por coisas sem interesse??? é que está provado que são essas que nos tiram anos de vida, as coisas realmente sérias acabamos por resolver da melhor forma que nos é possível, mas as merduscas sem interesse nenhum consomem-nos de uma tal forma... e para quê? para quê?


(adoro caleidoscópios...)

terça-feira, janeiro 09, 2007

CHUAC


segunda-feira, janeiro 08, 2007

estou a 1.000


será pela ginástica? será pelas saudades? será pela ansiedade? será porquê????


sexta-feira, janeiro 05, 2007

a coisa mais triste do mundo?


descobrir que afinal um amigo não o era... mas a vida continua!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mudei muito!



Devo mesmo ter mudado... ano novo, vida nova! vou para a ginástica!!!! sabem há quanto tempo eu não ando na ginástica???? imaginam??? pois bem, nem eu!!! A seguir ainda arranjo namorado!!! eheheheh...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007

tenho a sensação que vai ser um ano em grande... não começou lá grande coisa, é verdade, mas está no bom caminho. Eu sempre gostei mais de anos ímpares - quase tudo na minha vida aconteceu em anos pares, mas eu gosto mais de ímpares! e o meu filho nasceu num ímpar, por isso... de resto, a minha casa está um caos, ando a correr para aqui e acolá por causa dos horários a cumprir e não faço nade de criativo... nada de novo, portanto. Bem, na realidade quase nada de novo...

MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino