as_coisas_da_pt

anéis, alfinetes, malas, t-shirts, vidros, fusing... um monte de tralha que eu faço quando me apetece e o Pé Maria deixa...

sexta-feira, março 30, 2007

por favor

ver post abaixo do trabalho... e tanto que queria dizer acerca de tanta coisa... mau funcionamento da TV Cabo, da CP, spas no Algarve, respostas negativas a entrevistas de emprego... ai, ai... quem sabe p'ra semana... fiquem bem e que este fim-de-semana seja muito, muito, muito encarnado... e, por falar nisso, alguém sabe se o Simão Sabrosa deixou mesmo a mulher????? os homens são muto burros... saravá...

sexta-feira, março 23, 2007

pensava que este dia não chegava mais...




estou cheia de saudades tuas... fazes-me falta.

quinta-feira, março 22, 2007

vantagem de ser mãe divorciada...


o que custa mais a uma mãe divorciada é, sem sombra de dúvidas (acho eu, por isso se calhar há algumas sombras...), ter que se separar do(s) rebento(s)... e isto é a mais pura verdade. juro. mas... mas se eu disser que às vezes não sabe bem, mentia! e sabe bem para as mães divorciadas e para as mães solteiras e para as mães casadas ou viúvas!!!! e por isso sábado aqui vou!!!! Cid, I love you!!!

terça-feira, março 20, 2007

não custa nada...

e é tão bom o colinho de uma criança...
porque não podemos salvar o mundo, mas podemos começar por algum lado!

quinta-feira, março 15, 2007

Conchita & Cª


vocês são ó máximo! que excelente soirée... só faltou a nossa amiga L. para a animação ser completa! e que bem que cozinhas... vale a pena que hoje esteja que nem posso!

quarta-feira, março 14, 2007

este sr. está fora da graça de Deus...


é que só pode!!!!


alguém lhe pode explicar que para dançar o tango são precisos 2???

não valia mais mandar imprimir umas estrelinhas e coser nos casacos para sabermos logo quem são essa raça - os blarghhhh DIVORCIADOS????

trabalho, trabalho, trabalho...


nem dá para pensar no volta que a minha vida está prestes (?) a dar...

quinta-feira, março 08, 2007

hoje acordei assim...


porque eu só tenho motivos para ser feliz!!!
e o principal? um filho lindo que me faz tão bem...

quarta-feira, março 07, 2007

o que a sociedade nos tornou!!!!

anteontem estava à espera do combóio quando se aproximou um miúdo com uns 12/13 anos e me pediu para fazer uma chamada para a mãe do meu telemóvel... trazia €0,5 para me pagar a chamada.

A 1ª ideia que me passou pela cabeça foi "claro!" e fui sacando o móvel, tudo normal. à medida que o ia fazendo comecei a pensar "e se ele me vai roubar o telefone?" e nesses segundos nem sabia o que fazer... ao meu lado estava um Sr. que aposto que estava a pensar "totó..." - eu só consegui dizer "não me vai roubar o telemóvel, pois não?", o miúdo muito atrapalhado dizia "não, não e faço questão de lhe pagar..." - admito que enquanto durou a chamada estive sempre preparada para começar a correr, como se valesse a pena!!!! no fim, correu tudo normalmente, ele agradeceu e seguiu a vida dele. Obviamente que não recebi o $$.

é triste chegarmos a este ponto... é que, quando contei esta história, a reacção dos 2 interlocutores foi logo "não, não, não emprestaste, pois não..." - e o puto só queria ligar à mãe para ela o ir buscar!!!!!

segunda-feira, março 05, 2007

já repararam?


que os carros que fazem sinais de luzes na auto-estrada são geralmente fiestas, puntos, corsas e afins???? saravá... vai uma pessoa no seu twing lindo a ultrapassar um autocarro e tunga lá vem o pequenito a chatear... tal e qual os cães pequenos que muito ladram... será que é um fenómeno geral ou é mesmo portuguesinho da silva???


há pachorra?

sexta-feira, março 02, 2007

sou a mulher mais feliz do mundo!!!!!

encontrei o carregador da minha máquina fotográfica!!!!!! IUPI... IUPI... IUPI...


quinta-feira, março 01, 2007

o amor é lindo...


eu tinha de colocar aqui esta imagem. tinha. o que é bom... significa que não perdi a esperança no amor! a imagem é da reuters, mas roubei daqui...

nunca mais são 12:30

quero ir à ginástica!



MySpace Hit Counter
Orbitz Airline Tickets
online
Online Casino